o que encanta seus olhos?

Padrão

o que encanta seus olhos?

o que O encanta, Seus Olhos?

o que encanta a seus olhos?

 

a dificuldade gramatical em fazer esta pergunta é diretamente proporcional à dificuldade matemática quando se compreende que “o que”, no caso, não é passível de fórmula ou medida alguma.

Uma resposta »

      • ah tá…

        difícil responder isso… que engraçado… tenho pensado o que os olhos não veem… o que permanece invisível nos nossos dias… mas o que encanta os meus olhos…

        talvez olhares iguais nas horas que necessito… sabe quando você olha no olho da pessoa e nada além é preciso ser dito? Isso encanta os meus olhos…

  1. Um sorriso de criança abrindo espaço no aperto do metrô; e dos corações, que como o metrô, são feitos de aço, pedra e crianças.

  2. Estar do outro lado do oceano e ver a minha foto junto com uma pergunta/poesia tão bacana!A amizade é algo que encanta os meus olhos e a Jue encanta aos olhos…

  3. Atualmente, sinceridade. Assim, de verdade mesmo, sabe? E pode ser so de olhar, como diz o grandao ali de cima… Mas enfim, sinceridade. E juro que ta raro…

  4. O sorriso e o beijo do meu filho quando eu o vejo depois de algum tempo separado, pessoas lutando por justiça social, os olhos de alguém que me ama tanto quanto eu amo, a energia e a alegria do meu anjo de guarda quando Rage Against the Machine começou tocar a primeira música, Testify, no festival de SWU no sabado passado, encontros por acaso com pessoas encantadoras…e muitas outras situações que fazem a vida valer a pena

  5. o olhar….. o olhar que olha e vê…. uma vista não cansada…. a sempre novidade da contemplação…
    *ultrapassagens*

    sim, n “o que” mas “quando”…………………… quando se é e está poesia. assim é mais lindo!

  6. Meus olhos se encantam com o encontro de olhos, que traduzem a sinceridade e essência quase sempre não revelada!
    Me encanto com o olhar que me olha só pra encantar, e assim explica qualquer coisa sobre quem olha…a leitura silenciosa da vida, eis que se encontra e encanta com olhares!

Deixe um comentário